20130717

White Dress || Oh life

.

Hoje vesti este vestido que comprei há bem pouco tempo em saldos na H&M. É super leve e fresco, ideal para o Verão. (Tirar fotos na casa de banho está longe de ser glamoroso, mas à falta de um espelho melhor....A qualidade das fotos não é a melhor também. Preciso seriamente de adquirir uma máquina fotográfica de boa qualidade.)

Mais de perto

Adoro esta parte, em renda.

Adoro estas sandálias, já as tenho há uns anos, nem me lembro onde as comprei. Super confortáveis e combinam com tudo, por isso no Verão uso-as muitas vezes.

Hoje usei uma destas pulseiras, a das missangas rosa.
Gosto muito delas, da sua combinação de cores (o facto de terem sido baratas também ajuda. Um achado!).


Ainda não foi hoje que fui dar um mergulho numa piscina. Mas estava-se tão bem à beira-"mar"...

 Os livros que tenho andado a ler. Agora que estou livre da tese de mestrado, tenho aproveitado para ler (pelo menos mais à vontade...). Ei-los:
O Bom Inverno de João Tordo foi uma surpresa bem agradável. Foi o primeiro livro que li do autor e confesso que fiquei curiosa para ler mais da sua obra. Este livro conta uma história bem intrigante que leva um escritor português a ver-se envolvido num grande mistério, tentando em conjunto com outras pessoas desvendar um assassinato que decorre na casa de um conhecido produtor de cinema, em Itália. Está presente um jogo psicológico e um certo suspense. Agarrou-me desde o início. Recomendo.

Outro que li também muito recentemente foi "O centenário que fugiu pela janela e desapareceu" do sueco Jonas Jonasson. Conta a história de que um homem, Allan, que decide desaparecer no dia em que faz precisamente cem anos. A partir do momento em que sai janela fora até ao final do livro, acontecem imensas coisas engraçadas, inclusivé um mistério (que não vou desvendar, claro). Ao mesmo tempo que Allan faz novos amigos na sua grande aventura, também é conhecida a história da sua vida, que é por si só cheia de peripécias muito cómicas, em que entram figuras bem conhecidas da história como General Franco, Harry Truman, Mao Tsé-Tung. É um livro muito engraçado. Recomendo vivamente.

Agora estou a ler: The Secret History (A História Secreta) de Donna Tartt e As Dez Figuras Negras de Agatha Christie. O primeiro é sobre um grupo de cinco alunos de estudos gregos que se envolvem em aventuras maradas. Uma tragédia grega (eles viram-se gregos para sair dali e outros trocadilhos do género...). O segundo livro, da lendária Agatha Christie, é também um história de mistério, que envolve 10 desconhecidos na Ilha do Negro e que desvenda todos os seus segredos, eliminando-os um a um. 

Agora ando numa onda de mistérios, como podem ver. Jogam bem com o Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário